fbpx

Pr. Robson Ferreira – Bem-aventurados os mansos

Estudo para líderes - As bem-aventuranças

Destaques da história

  • Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra
  • O sucesso é em grande parte uma questão de crer e permanecer, depois que os outros voltaram atrás.

Bem-aventurado os mansos! Essa é mais uma de uma série de mensagens do Pr. Robson Ferreira, nas noites de Sábado, no Templo Central das Assembléias de Deus Fogo para Europa, na ocasião dos (E.B.T.) Estudos Bíblicos para Todos. Se você desejar assistir as outras mensagens desta série, deixamos com muito amor o redirecionamento logo aqui Pr. Robson Ferreira – As Bem-Aventuranças e continue sendo ricamente abençoado(a). São enumeras mensagens pra você permanecer no centro da vontade de Deus e não falhar na sua missão como representante do Céu.

SER MANSO não está de todo relacionado com ser tímido, medroso nem tão pouco covarde está interligado a uma dependência de alguém e esse alguém deve ser O Senhor Espírito Santo!
Assista agora e permita Deus mudar a sua forma de ser!

A chave para o seu sucesso está em observar conforme nos orienta a Santa Palavra de Deus. Lembre-se sempre, no mundo teremos aflições, porém, tende bom-animo, porque Cristo venceu o mundo e se estamos nEle, somos MAIS QUE VENCEDORES por aquEle que nos amou primeiro e nos chamou das trevas para a sua luz.

Não espere acontecer. Faça acontecer!

Você nunca deve viver se queixando, nem reclamando, isso se trata de pessoas de fraca emoção. Você ganhou a vida, está respirando agora, tem vistas pra pelo menos ler esse texto, etc… Cristo nunca disse que seria fácil! Mas afirmou categoricamente, que Ele sempre estaria contigo. Nunca desista de lutar. Porém, utilize as armas corretas: A ORAÇÃO! A vitória não será fácil, mais ela virá. Leia abaixo uma das frases mais famosas do Pr. Robson Ferreira.

“Quando eu LUTO eu canso, mas quando eu ORO, Deus trabalha e eu descanso”. Pr. Robson Ferreira

Olhe para a natureza e contemple a beleza da criação de Deus. Agora olhe pra você no espelho e diga: Eu sou obra das mãos de Dues! Ele me criou e me deu a oportunidade de viver os seus propósitos. Então levanta essa cabeça, dá a volta por cima desta situação, aproveite a vida que Deus te dá hoje e seja Feliz em Cristo. Pois a verdadeira felicidade está em ser temente a Deus.

“Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos”.(Salmos 128:1)

Dê graças a Deus por tudo! Esse é um outro princípio de sabedoria, pois está escrito nas Escrituras Sagradas que essa é a vontade de Deus.

A vitória chega para os que nunca desistem. Não desista no meio do caminho. Você nasceu pra ser BEM AVENTURADO!

É muito importante, não se desviar dos planos de Deus pra você. Com Deus, você nunca falha. A chave para sua vitória está em não olhar para os problemas, e sim, olhar para o autor e consumador de sua fé, JESUS CRISTO. Por que Ele Vive, podemos crer no amanhã! Repita essas palavras pra você mesmo(a): “O amanhã para mim é tão certo, como o ar que eu respiro agora, exatamente porque, Cristo ressuscitou. E se Cristo ressuscitou, ainda que eu esteja morto(a), ressuscitarei com Ele para as Mansões Celestiais”! Você confirma?

O sucesso é em grande parte uma questão de se manter depois que os outros deixaram de ir.

Assista essas e outras séries de Mensagens do Pr. Robson Ferreira – EU SOU UM VASO e esteja preparado(a) para ser cheio(a) do Espirito Santo!

 

Pr. Robson Ferreira | Presidente ADEFE EUROPA

 Pastor Robson Ferreira:

  • Casado com a Pastora Norma Mendes;
  • Pais de 2 filhos, o Efferson Kennedy e o Samuel Ferreira;
  • Escritor;
  • Missionário Transcultural na Europa;
  • Teólogo e Professor de Teologia na IGAM;
  • Mestre em Aconselhamento Pastoral;
  • Psicanalista Clínico;
  • Presidente da Mesa da Assembleia da FEMEV;
  • Filiado nas Convenções de Pastores: CGADB E CEADEB;
  • Pastor Presidente das Assembléias de Deus Fogo para Europa (ADEFE Europa);

 

“Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra”.
(Mateus 5:5)

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar