fbpx

Pr. Robson Ferreira – Bem-Aventurados os Pacificadores

Estudo para líderes - As bem-aventuranças

Destaques da história

  • “Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas.”
  • O sucesso é em grande parte uma questão de crer e permanecer, depois que os outros voltaram atrás.

Bem-Aventurados os Pacificadores! Essa é mais uma de uma série de mensagens do Pr. Robson Ferreira, nas noites de Sábado, no Templo Central das Assembléias de Deus Fogo para Europa, na ocasião dos (E.B.T.) Estudos Bíblicos para Todos. Se você desejar assistir as outras mensagens desta série, deixamos com muito amor o redirecionamento logo aqui Pr. Robson Ferreira – As Bem-Aventuranças e continue sendo ricamente abençoado(a). São enumeras mensagens para você permanecer no centro da vontade de Deus e não falhar na sua missão como representante do Céu.

Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus;(Mateus. 5:9)

  • Ideia central da mensagem:

Esta é a 17ª aula da E.B.T. estudando o  Ev. de Mateus, na qual o Pr. Robson Ferreira traz uma mensagem de despertamento pois o mundo está procurando paz onde não existe, sendo que o significado de paz não é simplesmente ausência de guerra mas sim estar em comunhão consigo mesmo, com Deus e com o próximo.

Ao longo do estudo, o Pr. Robson Ferreira afirma que não existe paz sem guerra, clique agora no link e saiba o porquê…

  • Resumo da mensagem:

Para transmitirmos paz, primeiramente precisamos entender na íntegra onde esta existe e em segunda instância precisamos de criar guerra perante o mal para que haja paz. É necessário nos revoltarmos contra o pecado e transmitirmos o amor de Cristo para o mundo pois só assim encontrarão  a verdadeira paz.

Após ouvir esta mensagem, não deixe que ninguém tire a sua paz. Ganhe força para que quando alguma noticia desagradável chegar, você consiga repreender e continuar sendo pacificado.

Não espere acontecer. Faça acontecer!

Você nunca deve viver se queixando, nem reclamando, isso se trata de pessoas de fraca emoção. Você ganhou a vida, está respirando agora, tem vistas para pelo menos ler esse texto, etc… Cristo nunca disse que seria fácil! Mas afirmou categoricamente, que Ele sempre estaria contigo. Nunca desista de lutar! Passe ao ORAR porque esta sim é a forma eficaz que te dá a vitória na íntegra!

Nós nos aperfeiçoamos quando nos aproximamos mais de Deus.Pr. Robson Ferreira

Deus não nos chamou para vivermos em contenda mas sim para vivermos transmitindo paz para quem nos rodeia. Contudo, é impossível transmitirmos paz se nós mesmo não a tivermos. Decidir ser Crente para ir morar no Céu é um estilo de vida que devemos adotar a fim de tornarmos a nossa vida um ato de  Adoração a todo tempo porém, para que isso aconteça tem de haver uma determinação em querer se aproximar de Deus todos os dias.

“Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente“.(Salmos 105:4)

Quando decidimos nos aproximar de Deus, Ele se aproxima de nós e nos tornamos pessoas mais íntegras, isto é, pacificas.

Não dê mais ouvidos ao que os outros estão falando ou pensando ao seu respeito, se preocupe em se aproximar de Deus pois só assim passará a ser tolerante com quem é o mensageiro da má noticia.

Nunca se esqueça, a nossa luta não é contra as pessoas mas sim contra os poderes das trevas!  Seja tolerante, não canse de amar. O amor de Deus preenche de tal forma o coração vazio que é indispensável guardá-lo só para nós. Plante amor e você colherá paz. Creia tão somente no Deus que lhe criou com um propósito, sendo isso, ganhar almas para ir morar no céu connosco! 

Assista essas e outras séries de Mensagens do Pr. Robson Ferreira – EU SOU UM VASO e esteja preparado(a) para ser cheio(a) do Espirito Santo!


 

Pr. Robson Ferreira | Presidente ADEFE EUROPA

 Pastor Robson Ferreira:

  • Casado com a Pastora Norma Mendes;
  • Pais de 2 filhos, o Efferson Kennedy e o Samuel Ferreira;
  • Escritor;
  • Missionário Transcultural na Europa;
  • Teólogo e Professor de Teologia na IGAM;
  • Mestre em Aconselhamento Pastoral;
  • Psicanalista Clínico;
  • Presidente da Mesa da Assembleia da FEMEV;
  • Filiado nas Convenções de Pastores: CGADB E CEADEB;
  • Pastor Presidente das Assembléias de Deus Fogo para Europa (ADEFE Europa);

 

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”
(João 14:27)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar